ARSTA

Empresa fabricante de freio Eletronico para motores elétricos e painéis de comando para adequação da norma NR12.

 

A Arsta desenvolveu um freio completamente eletrônico, que é capaz de parar um motor de corrente alternada de forma tão rápida quanto este atinge sua velocidade de regime. Muito bem aceito pela indústria, é facilmente instalado em qualquer equipamento elétrico, em apenas 15 minutos. Nenhuma modificação do equipamento é necessária é um equipamento compacto onde o painel ou local de instalação favorece sua aplicabilidade. A operação de frenagem é suave, silenciosa e automática.

 

Os painéis fabricados pela Arsta são projetados conforme as atuais normas de segurança exigidas no Brasil, conforme à NR12, produto com materiais de alta tecnologia e eficiente quanto a proteção das normas de segurança.

 

Conheça mais sobre os produtos da empresa:

 

 
Painéis de comando (adequação NR-12)

 

• Caixa em metal pintura epoxi IP-55 ou em ABS auto-extinguivel IP-65;
• Chave Geral;
• FREIO ELETRÔNICO DIGITAL SANTEX / ARSTA;
• Dois Contatores ligados em série e positivamente guiados;
• Relé de Segurança: Interface de Segurança;
• Relé de Falta e Inversão de Fase;
• Disjuntor de Proteção do Motor e Disjuntor de Proteção dos;
• Transformador 220/380Vac X 24Vac;
• Botão de Emergência Monitorado;
• Botão Liga;
• Botão Desliga;
• Botão Reset;
• Piloto de indicação de energização do painel;
• Manual de instruções com Diagrama Elétrico;
• GARANTIA: 6 meses contra defeitos de fabricação;

 

 
Freios Eletrônicos

 

• Os freios eletrônicos Arsta oferecem um completo e instantâneo controle de frenagem;
• Operação totalmente automática;
• Frenagem com torque ajustável;
• Fácil de instalar;
• Nenhuma modificação ou instalação mecânica são requeridas;
• Fácil manutenção;
• Alta confiabilidade;
• Baixo custo de instalação;
    • O freio foi desenvolvido para operar automaticamente, numa variada gama de tensões. Assim, basta a mudança de uma conexão para que ele opere em redes        de 220V, 380V, 440V. A tensão do comando é de 110V ou 220V, independentemente da tensão do comando da máquina. Incorpora elementos de proteção, e              ajustes micrométricos de corrente de frenagem e de tempo de atuação do freio.